Passou a manhã bem, comeu um pouco menos, mas tudo bem...
Ah, não lembro se falei, mas antes de entrarmos aqui no hospital, o Gui teve uma otite no ouvido direito, e desde que entramos na UTI os médicos continuaram cuidando super bem. Hoje o Otorrino pediu um Raio X dos seios da face, para comparar com o de 2 meses atrás, e pediu para ver os exames de audiometria que fizemos nele há dois meses...isso para saber se teremos que colocar um tubinho no ouvido dele para acabar com esse monte de otite que ele tem, mas nem queropensar nisso agora!!!
Novidades do dia:
- Apliquei a insulina pela primeira vez...ok ok sem traumas, mas até saber o quanto enfiar a agulha, dá um certo desconforto;
- O querido vovô Célio fez pela primeira vez o exame de dextro (para medir taxa de glicose), e segundo as palavras do Gui "fez direitinho"!!
- Se tudo der certo vamos embora amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre nossas novas melhores amigas, as canetas de insulina, são duas: uma para todos os dias, de manhã e a noite e outra para "emergências", quando a taxa de insulina sobe demais durante o dia.
A cinza é a diária e a azul é a emergencial:




Falei para ele hoje que amanhã devemos ir para casa e ele mandou essa: "Eba...então a gente vai pegar toooodas as nossas coisas que estão aqui (imaginem o caos do quarto), levar tudo para nossa casa e vai ficar tuuuuudo no lugar, mamãe".
Sim Gui, vai ficar tuuuuuudo no lugar!
Força, beijos.
Suuuper vovô Célio! Fico me perguntando se ele é mesmo irmão do meu pai, hahaha... Bom retorno ao lar! bjos
ResponderExcluirQuanta noticia boa!!!
ResponderExcluirAos poucos as coisas estão entrando nos eixos....
Vovô Célio sempre presente.... entre uma medida de glicose e outra ainda busca os outros netos na escola... sempre com aquele alto astral ... é um anjo em nossas vidas mesmo!!!!
beijos e força!
Oi Joana,
ResponderExcluirEu sou a Renata, amiga do Léo das épocas de Dante....nos conhecemos uma vez, muito rapidinho qdo fui buscar um Play Sation que comprei do Léo, mas nem acho que vc vá se lembrar. Estou te escrevendo pra dizer que também tenho um filho de quase 4 anos e posso ter uma idéia da dor pela qual estão passando...qualquer coisa que mexa com filho da gente, dói muito mais em nós,dilacera a alma né. Gostaria de te dizer que estou super acompanhando este blog, te dar os parabéns pela força e garra e dizer que este canal é, acima de tudo, fonte de informação para todos os pais. O Gui está sempre nas minhas orações e vcs também pq, o que ele mais precisa agora, além da insulina, é muito amor e pais como vcs....fortes, carinhosos e tranquilos. Mais uma vez, parabéns por tudo!
Um brinde a vida, sempre.
Bj grande em todos.
É, Vovô Celio é algo de outro mundo!!!
ResponderExcluirRenata, lembro sim de vc, tudo bem? Obrigada pelas palavras, pelas orações e seja bem vinda! Esperamos que essa força que temos recebido de todos os lados consiga deixar o Gui sempre feliz e saudável! Venha sempre!!
BJos
Queridos.
ResponderExcluirHoje entrei no blog do dia-a-dia do Gui, li e estou muito orgulhosa de vocês, tenho certeza que o Anjo da guarda do Gui, está bem esperto e cuidando também de vocês,
Deus os abençõe.
Bjs, vovó nana