quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Pane no sistema!!

Ontem não deu para escrever...meu corpo teve um colapso, passei a madrugada de segunda para terça no banheiro, com vomito e diarreia...um caos! Fui parar no PS, depois que o Leo veio de casa para ficar com o Gui....Detalhe: tinham mais 2 acompanhantes de internados com os mesmos sintomas do que eu....Suspeita: comida do restaurante do hospital não estava legal.

De manhã nova crise, PS e a recomendação da médica para que eu fosse pra casa, pois doente não ia conseguir cuidar do meu filho...ai, soco no estômogo quando ela disse isso, mas tinha razão, eu estava um caco.

A Dinda do Gui passou a tarde com ele, depois minha mãe, e depois o Léo foi para dormir no hospital.

Compramos o primeiro kit de canetas e insulinas para aplicar em casa, e dizem que isso facilita muito o trauma, pois não tem a cara da injeção. Louca pra ver como vai ser a reação dele....

Lógico que ele ficou bem, mesmo pedindo para eu não ir embora, porque está cercado de gente que o ama demais, mas foi angustiante ter que sair de perto dele.....cheguei em casa parecendo um zumbi, meio fraca, meio triste....Mas meus pais, como sempre, me deram uma super força, um super gatorade, e uma super bronca por eu não me cuidar!!

E como tudo na vida tem um lado positivo, o Léo, que estava meio receoso em demorar para aprender as coisas, foi o primeiro a aplicar a insulina na caneta!!! O Gui estava dormindo, mas nem se mexeu...bom sinal.

Eu dormi nos meus pais para evitar novos sustos, mas já fiquei melhor, acho que foi uma pane mesmo, para mostrar o quanto somos frágeis e quanto precisamos nos cuidar para conseguir ajudar alguém.

Bom, se fosse virose eu já teria passado pra ele, então hoje a tarde volto pra lá!!
Mais tarde eu conto as novidades.

Força, beijos.

2 comentários:

  1. Eita Jô! mas é verdade, a gente acaba se esquecendo da gente né... Força aí menina, que 2010 entrou com tudo, com mil bruxinhas voando :-)

    ResponderExcluir
  2. Se cuida aí!
    Pena que eu não consiga ir pra ficar nem um pouquinho ...:(
    Mas, estamos aqui .. na reza ...
    E qdo. ele vai pra casa???
    bj

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, dica, sugestão...