sexta-feira, 5 de março de 2010

Primeira Semana: OK!

Oba, já passou uma semana desde que voltamos do hospital e GRAÇAS À DEUS, à torcida de vocês, ao monte de energia positiva que recebemos, foi tudo bem!!!

Desde domingo não tivemos mais nenhum show de horror para aplicar a insulina da manhã ou da noite (claro que às vezes enrola um pouco...)! Isso já tira 80% do peso do problema!! Pelos menos por enquanto, porque já li que mais para frente os números mudam, as contas mudam, a quantidade de comida muda, mas ok, até lá estaremos muito mais "sabidos" diabetes.....né?!?!

O Gui não sentiu a menor diferença do Nescau para o Achocolatado diet; não está pedindo bisnaguinha já que adorou o pão de forma integral light com requeijão light; está comendo Danete pela primeira vez, e DIET....ou seja, muito melhor adaptado do que se fosse eu, por exemplo, que tomo Nescau com açúcar! Criança tem um poder de adaptação invejável!

Amanhã vamos pela primeira vez na ADJ (Associação de Diabéticos Juvenil) e estou super curiosa para saber como é, saber como ele vai reagir com outras crianças no mesmo ritmo!! E ainda vamos conhecer a Vittoria, uma nova amiga de 6 anos, que já sabe TUUUDO de diabetes, certo Nicole?!?! rsrsrs

Estamos adorando ler tanto recado bacana, não só de dicas como os de incentivo e de parabéns....vocês é que são ótimos por passarem por aqui para saber como estamos.... Logo vou colocar textos dos meus pais, dos pais do Léo....assim vocês ficam sabendo como a família todas está se adaptando, o que acham?

Amanhã tem festinha a tarde, pizza a noite...conto tudo depois!

Força, beijos.



2 comentários:

  1. O achocolatado diet da Gold é uma delíiicia, não sei se é o que vc tá usando. Todos nós gostamos por aqui. Nos vemos amanhã! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse mesmo!!! Inté amanhã! bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, dica, sugestão...