quinta-feira, 4 de março de 2010

Volta às Aulas!

Gente, gente, ele voltou da escola super animado! Foi o ajudante da professora, e até levou um soco de uma amiga porque pegou um brinquedo da mão dela...."mamãe, mas nós dois pedimos desculpas e nos abraçamos depois!" Ok, me preocupo com essa "rapariga" depois...rs

As medições foram 64, 56 (andou pacas de bike na praça), 129 e 170! Ou seja, nada de aplicações extras e ainda podemos reforçar o lanche da manhã...Se bem que meu pai morre de medo de abusar e ter que aplicar a Novorapid antes do almoço, sozinho com ele! O anjo da guarda dele é o melhor amigo do anjo da guarda do Gui, e está tudo indo bem!

Eu fui de manhã na escola, conversei com a professora e com a coordenadora, e por enquanto só precisam observar se ele terá sintomas de hipo, porque nesse início é o que mais pode acontecer enquanto não acertarmos na quantidade de comida/lanche. Lógico que liguei no horário do lanche para saber se estava tudo bem, e estava. Essa mania que mãe tem de achar que ninguém vai cuidar como a gente, né? Tá, ninguém cuida IGUAL, mas não significa que não saibam cuidar bem!!!

Tô feliz. Preocupada com o lance dos gastos até resolver com o governo, mas feliz.

Ele pediu para deitar com ele um pouco, enquanto via Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida (sim, meu filho de 5 anos é vidrado em Indiana Jones, de querer usar camisa branca e jaqueta marrom, chicote e chapéu!). Ficamos abraçados e eu disse que estava feliz por ele ter gostado de voltar pra escola, e ele mandou: "eu também...e de ter saído do hospital também, pq já estava muito chato mamãe...." Eu disse que graças à caneta do Roan (lembram dos adesivos do jogo que colocamos na caneta, né?) ele não estava mais no hospital e veio "é mamãe, porque dentro dela tem o aliado que tira o açúcar de mim!!!!!" ORGULHO DA MINHA VIDA!!!

E dormiu.

E vamos para mais um dia amanhã, um de cada vez...
Adorando os comentários pessoal, não só aqui, como no Facebook! Continuem!

Força, beijos.




8 comentários:

  1. Joana, estou muito feliz com à volta do Gui a escola.
    Tenho certeza que o anjo da guarda do seu pai, é um grande aliado do anjo do Gui.
    Tenho uma admiração pelo Célio, por sua disponibilidade não só para com os netos, como por todos, que Deus sempre o abençõe.
    Tenha fé, tudo está correndo para o melhor.
    Não existe uma oração que fique sem resposta.
    Força, bjs Tânia

    ResponderExcluir
  2. OIEEE Joana! É o murch (marido da monica!)

    Ela me passou o link do blog.. e achei MUITO legal ! mesmo!
    Meu... vce é uma SUPER mae ! Parabens.. e força desta etapa difícil..
    conte conosco quando precisar!

    mil beijoes!

    Marcelo.

    ResponderExcluir
  3. Marido da Mônica nada, agora vc é o pai da Mari!!! hahahha
    Tks querido, por tudo! Volte sempre!!! bjao

    ResponderExcluir
  4. JO, querida !
    AMEI o BLOG !
    Não poderia ter melhor mãe para estar com ele !
    Um beijãozão no seu coração e no DELE !

    ResponderExcluir
  5. JO, li o blog inteiro e estou muito orgulhosa de vc!!!!!!!!!!! Mãe maravilhosa Parabéns! Tenho uma amiga muito próxima minha que tem um filho na mesma situação do Gui, ela colocou um implante de insulina e ele vive uma visda normal a dois anos. Te passo os dados dela por e-mail. Muita força pra vc! Me emocionei muito em ler!

    bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Jo, adorei o blog! Muito legal a maneira como vc está lidando com esta fase tão difícil. Vc escreve super bem, devia pensar em publicar um livro futuramente. Beijos para vc e o Gui! Fê (cunhada da Ana Paula).

    ResponderExcluir
  7. Jô, honey, esse blog é a sua cara!!

    O Gui é ótimo e com certeza essa "provação" que vocês estão passando não vai apagar a luz linda dele!! Pelo contrário, ele vai ficar ainda mais forte!! E a família também!!

    bjos Pê

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, dica, sugestão...